terça-feira, 14 de maio de 2013

Nossa 2º IT GIRLS

Olá meninas, hoje venho trazer mais uma estilosa, !
Essa lindeza aí, é a Maria Victória Nolasco, 16 anos , residente na cidade de Conselheiro Lafaiete, gente ela é super estilosa além de hiper mega educada !
Bora conferir  a entrevista ?


1- Qual sua marca favorita?
    Não tenho uma marca favorita, não ligo muito pra isso, o importante é que eu gostei da roupa e me sinta bem com ela.

2-Como você define seu estilo?
Eu sou meio cameleoa. Meu estilo anda junto com meu humor, mas adoro o rocker, shorts rasgados e tachas.

3-Redes Sociais
https://www.facebook.com/mariavictoria.nolasco.5?ref=tn_tnmn

4-Que sites e blogs de moda você costuma visitar?
5- Quais bandas você curte?
Maroon 5, Demi Lovato, coldplay, Pink, Engenheiros do Hawaii

6-As pessoas se ''metem'' muito no jeito em que vc se veste ?
Ja se meteram muito e ainda metem. Mas não me importo, cada pessoa se veste como quer e os comentários maldosos é só ignorar.





Num é mesmo uma estilosa ?! Linda demaaaaaaaaaaaaais *-* Ainda com mesmo nome que o meu haha , brincadeira meninas ! ;*




2 comentários: