sexta-feira, 14 de junho de 2013

Nossa 10º IT GIRLS

Olá amorees, hoje venho trazer mais uma estilosa, !
Essa lindeza aí, é a Bruna Mafuz Gazzinelli,residente na cidade de Conselheiro Lafaiete, gente ela é super estilosa além de muitíssiiiiimo educada !
Bora conferir  a entrevista ?


1- Qual sua marca favorita?

Não tenho uma marca favorita , procuro achar roupas bonitas , e com preços acessíveis.

2-Como você define seu estilo?

Procuro usar tudo q esteja na moda rss , mas sou bem romântica.

3-Redes Sociais

Facebook e Twitter.

4-Que sites e blogs de moda você costuma visitar?

Costumo visitar bastante o site da capricho haha.

5- Quais bandas você curte?

Não me defino muito em bandas , gosto de todos os tipos de musicas , mas não tenho bandas favoritas.

6-As pessoas se ''metem'' muito no jeito em que vc se veste ?

As pessoas se interferem bastante sim , quando não gostam das roupas insistem em tentar mudar meu estilo , mas me visto com o que me sinto melhor com a opinião delas ou sem haha.


Lindaaa né ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário