quarta-feira, 5 de junho de 2013

Nossa 8º IT GIRLS

Olá amoraas, hoje venho trazer mais uma estilosa, !
Essa lindeza aí, é a Brenda Silva, gente ela é super estilosa além de muitíssimo  educada !
Bora conferir  a entrevista ?


1- Qual sua marca favorita?

Zara, animale e handbook.

2-Como você define seu estilo?


Meu estilo é uma mistura, me visto de acordo com meu humor e a ocasião, adoro coisas diferentes, ser estilosa é ser você.

3-Redes Sociais

Twitter: bre_larissa
Instagram: bre_larissa
https://m.facebook.com/#!/brendal.silva.3?__user=100002681747412

4-Que sites e blogs de moda você costuma visitar?


Capricho, blog da helena bordon, e sites internacionais

5- Quais bandas você curte?

The Wanted, Justin Bieber, Maroon 5

6-As pessoas se ''metem'' muito no jeito em que vc se veste ?

Algumas dão opniões boas e outras criticam! Mas eu nem ligo, sou mais eu (rs), na hora de colocar um look ousado é bom ter personalidade forte. Dica: seja você !


Lindaaaaaa não é? ahahaha :DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário